Buscar

Kyara

Atualizado: Out 11

“O meu sonho é ser fotógrafa, viajar pra vários países, conhecer a banda coreana BTS, que eu amo, e ter minha casa própria com um cantinho só pra mim e minhas fotos.”

Kyara Santiago, hoje com 11 anos, mora em Santa Luzia do Lobato, no subúrbio da cidade de Salvador. Vive com sua mãe e seus irmãos. A sua imaginação aflorada ultrapassa muitas barreiras que a vida impõe.

Quando tinha 5 anos, escorregou em casa e ao cair o piso se partiu, causando um extenso ferimento em seu rosto. Esse acidente quase a deixou cega, mas por sorte isso não impediu que seguisse seu sonho como fotógrafa.


Mesmo com a pouca idade, Kyara tem um olhar único e sensível. Seu amor pela fotografia é um catalisador natural de todo seu talento.

Tempos atrás, após conhecerem sua história, ganhou uma câmera e registra lindos momentos do seu dia-a-dia com ela. Algumas dessas fotos você encontra por aqui.

Fotografia por Renan Benedito e Kyara Santiago.


34 visualizações
Child Around The World

Histórias nunca contadas antes e caminhos que mudaram vidas. O Projeto CAW (Child Around The World) conecta crianças e iniciativas sociais.

Email: contato@immagine.co

Telefone: +55 11 99368-2858

Receba Atualizações Mensais